quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Por que tanto amor??-


Já vivi bastante para entender muito bem o que é amar um animal, principalmente um cachorro e vê-los em situações difíceis sem poder ajudá-los.
Não quero relatar histórias tristes, que são muitas, mas gostaria de uma resposta mágica que me ajudasse a não sofrer mais cada vez que vejo um animal em situação difícil, perigosa, de abandono. Fico fora de mim e me desespero por não poder fazer nada (moro em apartamento), ou não ter coragem. Aquela situação (imagem), fica muito tempo na minha mente, me fazendo sofrer, relembrando.

Por que algumas pessoas sofrem tanto e outras ignoram, nem percebem. É hereditário (dna)??

Gostaria de saber lidar melhor com estas situações que não posso evitar.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA PROFESSORA SEU BLOGE E MUITO LEGAL E FOFO E SUA CACHORRA E MUITO FOFA PARABÉNS!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, também amo animais... Pena que na escala da evolução o humana,somente o HOMEM é considerado racional, será?